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 Tática Blood Prince Council

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AutorMensagem
Riscafaca
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Tática Blood Prince Council Empty
MensagemAssunto: Tática Blood Prince Council   Tática Blood Prince Council Icon_minitimeQua 03 Fev 2010, 11:59

Blood Princes (by Risca)

Pra matar os 3 precisaremos ficar trocando de target entre eles, eles tem o mesmo life igual Twin Valkyr, tem

que ficar correndo dos perigos que cada um representa em algum momento.

Habilidade do cenário:
Invocation of Blood: Existe um ORB (DarkFallen) pela sala que de 40 em 40 segundos vai buffas 1 dos 3,

somente esse boss que tiver com o empowered é que vamos bater os outros ficam sem barra de life, os outros 2

ficam normal com theat e com as habilidades de cada 1, quando pular pra outro boss o Buff, esse boss fica com

o mesmo life do anterior e o anterior fica zerado, sendo assim eles tem o mesmo life 1 do outro.

Mobs e Habilidades: (Quando um boss ganha o Invocation que é quando ele pode apanhar, ele faz uma das

habilidades dele mais fortes)

** VALANAR **
Kinetic Bomb: É uma Bomba que fica voando mais em direção ao chão, se ela chegar a cair no chão explode,

quando ela lega dano ela gera uma energia pra não acertar o chão, então de tempos em tempos os rangeds tem

que da uns hits pra ele não encostar no chão.

Shock Vortex: Sumona in Vortex que da dano e Know Back no ppl a 13 yards de distancia do vortex, caso o boss

tenha o Buff ele muda essa habilidade para:

Empowered Shock Vortex: Só quando ele tá com Buff usa essa ao inves da anterior, ele "transforma" todos os

ppl em vortex, se vc chegar perto(13) de alguém vc da dano e know back, então tem que ficar a 13y um do

outro.


** Taldaram **
Glittering Sparks: Casta instantaneo em um random ppl, o target ta um cone of fire em quem estiver na frente

dele e toma um DOT o ppl fica com 20% a menos de velocidade.

Conjure Flame: Comanda 1 bola de fogo que vai atrás no ppl escolhido e dando dano por onde passa, quando a

bola alcançar o ppl ela explode, então tem que sair de perto do besta que ta marcado pra tomar ela. (15 y)

Conjure Empowered Flame: Mesma coisa só que ela vai se "disolvendo" até char no destino batendo nos ppl do

caminho, e PRECISA fazer isso tem que ficar perto dela pq se o ppl toma ela sem se desfazer ele morre pq o

dano e forte, então quando casta ela que é bem maior que a outra fica perto pra tomar dano e dimunir o dano

do cara que vai levar ela, mais fica longe do cara que vai tomar pq o dano é 15 y.

** Keleseth **
Shadow Resonance: Sumona uma bola ROXA, a bola gera um debuff no target mais proximo e vai seguindo ele, até

a bola perder a força e morrer, o Debuff da DANo de shadow porém da RESIST em 35% por stack.

Shadow Lance: Shadow bolt de 15K

Empowered Shadow Lance: 78K de dano ... tem que ter o DEBUFF acima citado pra sobreviver se não GG...


Vamos lá crianças:
Começou já vamos pra Valanar ela fica com o Buff primeiro, o OT vai pra Taldaram e Eu vou pro outro.
Quando o Valanar tiver com o buff é tipo Gruuls Lair se vc ficar perto de alguem vc explode o outro nego, NÃO

ESPERA, tem que sair pra 13, 14 Y, principalmente os melee se não mata o TANK, ele solta umas bolinhas tb tem

que dar umas porrada forte dos ranged pra ela não cair no chão, quando mais dano mais força ela tem pra

flutuar.
Enquanto acontece isso os outros boss usam as habilidade normais deles, o Ranged TANK tem que pegar as bolas

roxas tentar pelo menos, com pouco dano pra não mata-las.
O outro boss vai soltar a bola de fogo em alguém e tem que ficar longe do cara que vai levar o dano, assim

que ele levar tem que topar pq fica um DOT.

Passou 40 segundos assim o Buff pula pra outro boss e muda alumas coisas:

Caso seja Keleseth que o Ranged ta tankando, só bater no bixo e aí sai fora do Vortex que agora será normal,

fica longe dele, corre do target da bola de fogo e gg

Caso seja Taldaram, ele vai casta a bola de fogo FORTE, todos os melee e ranged ficam perto da bola e do

caminho que ela vai seguir até pegar o alvo final, esse alvo final corre pra um pouco longe, não tanto dos

healers, isso vai diminuir o dano que o alvo final vai levar, ficando 10Y de distancia do alvo final.

Quando o Buff Voltar ao Valanar ele não vai mais dar o Empower vortex, ele vai dar vários normal vortex, que

a galera vai tomar o know bak volta a posição longe do vortex e gg



Tank:
Valanar: Arrebenta ele.
Keleseth(RANGED): pega as bolinhas roxa sem matalas stack buff disso e bate no boss
Taldaram : Arrebenta ele.

Melee:
Valanar: quando ele for casta o Empowered Shock Vortex corre e fica a 14Y de todos os outros ppl
Keleseth: Cuidado Agroo,
Taldaram: Segue a bola de fire pra tomar dano, fica longe 10Y do alvo final.

Ranged:
Valanar: fica a 14Y dos outros
Valanar: Não deixa as bolas amarelas(+- Brancas quando tão longe do chão) cairem fica dando uns danos lá.
Keleseth: Cuidado Agroo,
Taldaram: Segue a bola de fire pra tomar dano, fica longe 10Y do alvo final.

Healer:
Valanar: fica a 14Y dos outros
Keleseth: HEAL forte no Ranged DPS.
Taldaram: Segue a bola de fire pra tomar dano, fica longe 10Y do alvo final. TOPA o Alvo final rápidão.

Não tem enrage, não tem troca de tatica com life dele fica nisso do começo ao fim.
https://www.youtube.com/watch?v=xWplaYpcR0Y
https://www.youtube.com/watch?v=bXApYyc2BWQ&feature=related
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