Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Tática Blood Prince Council
Tática Rotface Icon_minitimeQua 03 Fev 2010, 11:59 por Riscafaca

» Tática Rotface
Tática Rotface Icon_minitimeTer 26 Jan 2010, 15:48 por Agressïvo

» Rotface SEGUNDA (25/11)
Tática Rotface Icon_minitimeSex 22 Jan 2010, 15:51 por Riscafaca

» Tatica - Professor Putricide
Tática Rotface Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010, 12:06 por Valadinos

» Tática Festergut
Tática Rotface Icon_minitimeQui 07 Jan 2010, 10:50 por Valadinos

» Deathbringer Saurfang
Tática Rotface Icon_minitimeQui 17 Dez 2009, 11:12 por Valadinos

» Icecrown Gunship Battle
Tática Rotface Icon_minitimeQui 17 Dez 2009, 08:50 por Shagadellic

» Lady Deathwhisper - táticas
Tática Rotface Icon_minitimeQua 16 Dez 2009, 15:46 por Riscafaca

» Lord Marrowgar - Táticas
Tática Rotface Icon_minitimeSeg 14 Dez 2009, 13:21 por Riscafaca


 

 Tática Rotface

Ir para baixo 
+4
Picolino
Riscafaca
Agressïvo
Valadinos
8 participantes
AutorMensagem
Valadinos

Valadinos


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 38
Localização : São Paulo

Dados do Personagem
Nome do Char: Valadinos
Classe: Paladin
Spec: Protection

Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitimeQui 07 Jan 2010, 11:03

Video da luta




Habilidades do Ambiente:
Ooze Flood
Dá 5363 a 5637 de dano a cada 1 seg. e reduz a velocidade de movimento em 25% por 5 seg. Cobre em media 25% da sala e dura por 20 segundos.
Habilidades do Rotface
Slime Spray
Um chuva de meleca verde que dá 6k de dano nature em um cone frontal do alvo todo segundo por 5 segundos
Mutated Infection
Dano de 4k a cada 1 segundo e reduz o healing recebido em 50% por 12 segundos. Após a infecção ser removida um Small Ooze é criado no lugar onde o alvo está.
Habilidades das Small Slime (Meleca Pequena)
Sticky Ooze
Um spray de fumaça verde perto do alvo, dando 4k de dano Nature a cada 1 segundo e diminuindo a velocidade de movimento por 50% para todos os alvos em um raio de 6 yards da fumaça.
Weak Radiating Ooze
Danos de 4.5k em inimigos dentro de 10 yards, Também causarão os Little Ooze’s se juntarem com outros Ooze’s próximos
Habilidades das Large Slime (Meleca Maior)
Sticky Ooze
Um spray de fumaça verde perto do alvo, dando 4k de dano Nature a cada 1 segundo e diminuindo a velocidade de movimento por 50% para todos os alvos em um raio de 6 yards da fumaça.
Radiating Ooze
Danos de 5.5k em inimigos dentro de 10 yards, Também causarão os Ooze’s se juntarem com outros Ooze’s próximos.
Unstable Ooze
Aumenta todo dano em 20% por aplicação, Aplicados quando uma Ooze grande absorve uma Ooze menor.
Unstable Ooze Explosion
Lança mísseis de geleca a vários players randômicos, dando 12k de dano Nature a players dentro de 6 yards do alvo, Castado quando uma Ooze grande chega em 5 stacks de Unstable Ooze.


Estratégia
Posicionamento:
Rotface é um encontro bem similar ao Grobbulus em Naxxramas. Posicionamento inicial é para o tank pegar o boss aonde ele está e andar com ele de costas rodando a sala mas ficando dentro do círculo interno desenhado no chão, Melee e Ranged devem se agrupar atrás do boss, também dentro do desenho, está é a “Safezone”
Tática Rotface Iccrfstartingpositions-300x300
Ooze Flood
Conforme a luta, Oozes vão sair de objetos pendurados na parede cobrindo mais ou menos 25% da sala, fora da Safezone. Os Ooze são randômicos, exceto aquele que não vá cair no mesmo lugar até que tenha caído em outros ¾ da sala também. Cada Ooze Flood dura 20 segundos.
Tática Rotface Iccrfslimepools-300x300
Mutated Infection
Durante a luta Rotface irá também castar Mutated Infection em um membro da raid que dará 4k de dano e reduzira o healing recebido em 50%, dura 12 segundos ou até alguém dispelar. Quando removido ou o tempo acabar irá nascer uma Small Ooze, nesse momento o player alvo irá até o Off Tank posicionado fora da Safezone preferivelmente em um lugar aonde o Ooze Flood já aconteceu.
Tática Rotface Iccrfmutatedinfection-300x300
Small Ooze
Assim que o Ooze aparecer o OT deverá pegar o aggro e começar a Kitear ele. O player que dropou o Ooze deve retornar para dentro da Safezone.
O Small Ooze, tem 2 habilidades descritas acima, esta é uma meleca menor e mais fácil de lidar, que dá um dano em aoe 10 yards em volta dele.
Tática Rotface Iccrf2ndsmallslime-300x300
Ooze Merge
Quando um segundo player é atingido pela Mutating infection, este deve correr para as costas Offtank e no caminho da primeira Ooze sendo dispelado ali para assim dropar o segundo Ooze
Tática Rotface Iccrf2ndmutatedinfectio-300x300
O Offtank deve pegar o agro deste segundo Ooze enquanto o Player volta, tentando assim juntar as duas.
Tática Rotface Iccrf2ndsmallslime1-300x300
A segunda Small Ooze, deve se fundir à primeira, para criar uma Large Ooze, sendo assim o Offtank deve pegar agro e continuar o Kite. A Large Ooze tem as mesmas habilidades das Smalls, exceto que ao invés do Weak Radiating Ooze, tem o Radiating Ooze que dá mais dano, como descrito acima nas habilidades dos mesmos, o Ooze maior vai continuar a absorver os menores no decorrer da luta, aumentando seu dano progressivamente.
Tática Rotface Iccrflargeslime-300x300
De agora em diante as Small Oozes devem ser descarregadas na frente da Large Ooze. Quando a Large Ooze absorver 5 das Smalls e seu Unstable Ooze chegar a 5 stacks, ela vai castar o Unstable Ooze Explosion, Isto irá mirar em várias pessoas randomicamente e lançar projétil no ar, mirando aonde elas estão no momento, Todos devem se mover para fora da Safezone (já que todos estavam ali quando a explosão aconteceu) Assim que a Large Ooze tiver explodido, o processo todo começa de novo, fundindo 2 Small Oozes novamente e assim por diante.
Tática Rotface Iccrfoozeexplosion-300x300
Slime Spray
Durante o combate Rotface irá também castar Slime Spray, que dá 6k de dano por segundo em todos em seu caminho então os players devem se mover rapidamente.
Tática Rotface Iccrfspew-300x300
É bem parecido com Grobullus, os processos acima de repetem até que o boss esteja morto.


Última edição por Valadinos em Seg 11 Jan 2010, 12:15, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Agressïvo




Mensagens : 72
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42

Dados do Personagem
Nome do Char: Agressïvo
Classe: Death Knight
Spec: Dps

Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Re: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010, 12:10

Pela teoria me pareceu ser trankilo esse boss ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Riscafaca
Admin
Admin



Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/10/2009

Dados do Personagem
Nome do Char:
Classe:
Spec:

Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Re: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitimeQua 13 Jan 2010, 13:48

Só coordenação mesmo, acho easy tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Picolino

Picolino


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 48

Dados do Personagem
Nome do Char: Picolino
Classe: Mage
Spec: Arcane

Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Re: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitimeQua 20 Jan 2010, 12:51

Nóis vai deita este fela boludo!
Ir para o topo Ir para baixo
Shagadellic
Membro
Membro



Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/10/2009

Dados do Personagem
Nome do Char: Shagadellic
Classe: Shaman
Spec: Restoration

Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Re: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitimeQua 20 Jan 2010, 14:47

nossa...esse avatar do pico tá muito engraçado LOL

esse boss é easy...
Ir para o topo Ir para baixo
Riscafaca
Admin
Admin



Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/10/2009

Dados do Personagem
Nome do Char:
Classe:
Spec:

Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Re: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitimeSex 22 Jan 2010, 15:02

Direto ao assunto!!!

Erros:
1 - Deixar o add no OT (Sendo o primeiro add se não for o Ale ou Picolas ele ficara em vc te batendo e NINGUÉM irá conseguir tirar, nem MD nem Salvation, o add agarra em vc com Threat de 530K em média.) O que fazer? Fica lá apanhando do add e o OT fica junto com vc até a proxima pessoa que tomar o debuff ir aí e os 2 addzinhos pequenos se transformarem em 1 grande pro tank dar TAUNT. Só assistir galera depois que o grande saiu observe o que vc tem que fazer https://www.youtube.com/watch?v=5YxBXEmOAU4&feature=fvsr.
Voce fica na frente do Addzão andando, toma o dispel, espera sua ozze ser absorvida pelo addzão, espera o Taunt do OT e volta pra onde estava. GG isso era o erro principal.

2- Slime Spray: achei pelos guias que o negocio era demorado e tal mais não é ou seja não tem tempo pra pensar o lance aqui é Viu o boss virando pro seu lado CORRE FIOOOO, vai pra outra perna do boss ou pro LADO dele, ficando 1 grupo em 1 perna outro em outra perna a gente melhora isso correndo de 1 grupo para outro dependendo de onde o boss virar e ainda ajuda o heal em area, ou seja, 2 stacks 1 em cada perna(Atras do boss claro)

3-Posicionamento: SEMPRE stacado ou na perna esquerda ou direita, quem sair pra levar o add volta pra onde estava, se estiver rolando o Slime fica no outro grupo, acabando ele volta pro seu grupo.

4- Tanks: Já conversei mais com os tanks pra gerar mais agroo no ozze Grande lvl1 que o heal segura ele vivo de boa aí ele só sai fora quando tiver THREAT boa pra segurar o agroo correndo, após 3 stack é gg no tank TEM que correr, após isso só ficar no TAUNT, não ficar MUITO longe pq o add grande tem que passar um pouco longe do resto do gupo. gg

5-Explosão do add: Espera até o add começar a castar, quando ele estiver QUASE explodindo terminando o cast ai a galera corre, pq as bolinhas vão onde estavamos então se tivermos stacados quando correr ninguém corre pra um lugar onde vai cair a gosma.

Acho que esses foram os principais erros MESMO com tudo isso de erro deixamos com 59% o bixo, é asy galera vejam os videos acontece somente 1 ou 2 explosões de add é ridiculo, passando pela 1 explosão é heroismo e gg a gente fez certinho até a 1 explosão depois só repetir.
Ir para o topo Ir para baixo
Agressïvo




Mensagens : 72
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42

Dados do Personagem
Nome do Char: Agressïvo
Classe: Death Knight
Spec: Dps

Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Re: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitimeSex 22 Jan 2010, 15:09

depois que o add grande explode volta a tatica de primeiro add e espera ate juntar 2 pessoas pro OT dar taunt? É isso mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Galinaceo




Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/10/2009

Dados do Personagem
Nome do Char:
Classe:
Spec:

Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Re: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitimeSex 22 Jan 2010, 15:38

Espera juntar 2 mini oozes para o taunt começar a funcionar... depois é mais do mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Riscafaca
Admin
Admin



Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/10/2009

Dados do Personagem
Nome do Char:
Classe:
Spec:

Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Re: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitimeSex 22 Jan 2010, 15:54

Isso mesmo Jão, so com a ressalva de que se for o Picolas ou o Ale os primeiros a tomar ou até mesmo vc aí não precisa esperar juntar 2, pq eles saem de combate e deixam o add em vc que será o segundo da threat.
Ir para o topo Ir para baixo
Shagadellic
Membro
Membro



Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/10/2009

Dados do Personagem
Nome do Char: Shagadellic
Classe: Shaman
Spec: Restoration

Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Re: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitimeTer 26 Jan 2010, 09:09

Mutated Infection
Dano de 4k a cada 1 segundo e reduz o healing recebido em 50% por 12 segundos. Após a infecção ser removida um Small Ooze é criado no lugar onde o alvo está.

------- DISPELL -----

Sticky Ooze
Um spray de fumaça verde perto do alvo, dando 4k de dano Nature a cada 1 segundo e diminuindo a velocidade de movimento por 50% para todos os alvos em um raio de 6 yards da fumaça.

----------------------------------------------

Estava olhando os dois itens acima....o primeiro é o dano antes do dispell e o segundo é após....

vamos levar em conta o primeiro....

o meu lesser healing wave é de 8k(se não me engano quando é crit)....se ele tem um debuff de 50% o meu heal efetivo é de no máximo 4k....vale lembrar que esse dano é de 4k a cada segundo...

não seria o ideal dispelar assim que o carinha com o mutate estiver 10yrds longe da raid....porque esse debuff de 50% de heal quebra mas pernas...mesmo que o plyr continue tomando 4k a cada seg....o heal fica muito mais fácil....

vamos imaginar que de dispel rapido d+ e ele esteja perto da raid....1 chain heal ou 2 já daria conta de healar todo mundo...sem contar que temos outros 2 players com heal em área....

acho que estamos esperando muito para dar o dispell e quando o carinha com a ooze chega muito perto do grandão não há heal que segure...GG...e teoricamente não precisariamos de 2 healers para segurar o carinha do mutate...

tudo isso que escrevi é sobre o heal...acho que esse é nosso maior erro...acertando acredito que ficará mais simples e podemos deixar um healer mais dedicado nos tanks...
Ir para o topo Ir para baixo
Agressïvo




Mensagens : 72
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42

Dados do Personagem
Nome do Char: Agressïvo
Classe: Death Knight
Spec: Dps

Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Re: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitimeTer 26 Jan 2010, 09:23

Acho que o heal está perfeito.

Falta bater a cabeça pra todos aprenderem de verdade a porra das bolhinhas.

Lembra em TOC 10 no primeiro boss? Aquelas historias de passar perto um do outro pra tirar dbuff? A gente falava que ja sabia mas ainda tinha gente que não sabia, eu era um deles, depois de um tempo uma luz baixa na raid que quem ainda não sabe, acaba aprendendo.

É exatamente o que está acontecendo neste boss.

Ontem, mesmo depois de um monte de try, eu vi gente sendo dispelado e continuar correndo junto comigo mesmo quando o add estava grande, vi tambem nego com o primeiro add que tinha que correr comigo ate a segunda pessoa pegar pra virar add grande, correr comigo.
Então meu nego, no meu ponto de vista, o heal está otimo, no final estavamos com 4 heal bruto mano, é que ainda estamos fazendo merda, quando todo mundo aprender de verdade a gente deita o boss de boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shagadellic
Membro
Membro



Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/10/2009

Dados do Personagem
Nome do Char: Shagadellic
Classe: Shaman
Spec: Restoration

Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Re: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitimeTer 26 Jan 2010, 09:32

Acredito que o heal é a chave dessa luta...

tinha um errinho ou outro com nem você comentou mas o heal teoricamente deveria corrigir isso...

falo isso porque é praticamente impossível passar a luta inteira sem um cara se perder ou ficar panguando do seu lado...

outra coisinha que li nas táticas é que o heal do off tank tem que ser muito maior que do MT...derrepente colocar o tank com mais vida nos adds é o esquema e um healer dedicado que ficará spamando 100% do tempo heal...mesmo que seja over heal...

teve horas que você estava topado e do nada sua vida cai para metade...não dá tempo de esperar o cast....+ 1 segundo...GG Tank down...nem cooldown te salva nesses momentos...

temos 2 pessoas que tem mana para queimar desse jeito...ou melhor 1...

o pally healer!!
Ir para o topo Ir para baixo
Agressïvo




Mensagens : 72
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42

Dados do Personagem
Nome do Char: Agressïvo
Classe: Death Knight
Spec: Dps

Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Re: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitimeTer 26 Jan 2010, 09:42

Bom, sei la, eu acho que vai ser a mema merda se a gente não aprender o que tem que fazer na porra da bolhinha... pode colocar um OT de 100K de life la que se a pessoa que pegar o primeiro add ao invez de esperar o segundo cara pra voltar pro meio da raid, voltar pra raid assim que for dispelado vai ferra com tudo. Mas de boa, podemos tentar trocar tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Galinaceo




Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/10/2009

Dados do Personagem
Nome do Char:
Classe:
Spec:

Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Re: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitimeTer 26 Jan 2010, 12:51

Eu não estava na raid ontem, mas da última vez que estive lá, ví muita gente dando mole em slime spray e na piscina de bosta que brota... isso também sobrecarrega o heal...

Hoje a gente deita esse fdp!!!! Como a gente fecha a primeira wing em 1 hora, conseguiremos ainda fazer umas tries nele...
Ir para o topo Ir para baixo
Gloria




Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/10/2009

Dados do Personagem
Nome do Char:
Classe:
Spec:

Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Re: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitimeTer 26 Jan 2010, 13:03

Realmente acho q poderiamos ter definido mellhor o heal, principalmente para os casos onde os healers pegam o mutated:
acho que podemos tentar setar o heal da seguinte forma:
Stoexpedito = MT , nao olha nem pro lado pros outros caras. a nao ser que o heal do mt esteja sussa no momento
Gloria = Raid com foco no mutated, beacon no Ot.
Shaga = Raid com foco no mutated, ajuda no ot se preciso.

agora se um healer pegar mutated:
Se o Sto pegar mutated, eu assumo o heal no MT, shaga heala o sto e o OT
Se eu ou o Shaga pegar mutated, um se vira pra manter o outro vivo.

Na
teoria a raid nao deveria tomar nenhum dano, porque todo mundo pode
evitar o slime spray e o boss nao tem AOE. logo o foco principal e
conseguir manter o cara do mutated vivo.

outras coisas que da pra melhorar

OT - o heal nao me pareceu foda a nao ser se apanhar da gosma grande.

jao,
nao consegui ver se vc estava utilizando ou nao aquela bolota verde que
voce pode dar a distancia no mob grande, talvez ajude a manter melhor a
threat e evitar que ela corra pro meio da raid.

E, o vi tambem que eh legal usar chain of ice nas bolinhas pequenas que fica mais facil da grandona pega-la.

Nao toma dano da gosma grande se nao fica muita treta de healar.
outra coisa, nas ultimas trys vc ficou muito longe quase grudado na parede e ficou out of range ai morreu.

Uma
coisa legal que vi tambem, se voce for passar no meio da gosma verde e
a grandona estiver te alcancando, tenta dar um call pra mim jogar
freedom em vc, acho que deve funcionar.

bom é isso
comentem ai vamos tentar acertar e derubar o boss
GG
Ir para o topo Ir para baixo
Agressïvo




Mensagens : 72
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42

Dados do Personagem
Nome do Char: Agressïvo
Classe: Death Knight
Spec: Dps

Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Re: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitimeTer 26 Jan 2010, 13:13

Bom... vou comentar a minha parte.

As skill's que eu estou usando para o caite da bolha são, taunt, icy touch e death coil(bolota verde) e as vezes nas bolinhas menores eu dou trap pra desfazer a merda que o imbecil que estava com o dbuff fez e que não soube deixa a porra do mob no lugar certo.
Com relação a threat na bolha eu não percebi em nenhum momento se eu perdi de verdade, uma coisa que eu reparei é que as vezes que eu perdi foi por que nego deixo a porra do add sem saber o que estava fazendo e sem saber onde deveria deixar.
Sobre a distancia, se eu ficar mais pra dentro a porra da bolha vai passar muito perto da galera, por isso que eu comecei a ficar mais pro canto da sala, mas se tiver um heal focado no OT a distancia não deveria dar problema ne?

Eu ainda bato na mesma tecla, o heal estava perfeito e o resto tambem, a unica coisa foi a hora em que tiveram que deixar o add pro maio comer ou ate mesmo quem pegou o primeiro add esperar o segundo cara.
Hoje antes da raid vou tentar fazer uma ilustração tipo a do Thadius lembra?

Acho que fica mais facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Stoexpedito

Stoexpedito


Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/10/2009

Dados do Personagem
Nome do Char: Stoexpedito
Classe: Priest
Spec: Disc

Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Re: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitimeTer 26 Jan 2010, 15:47

éeeeeeee..... será que rola um levitate no OT enquanto ele anda na gosma verde? Será que evitaria o dano?
Ir para o topo Ir para baixo
Agressïvo




Mensagens : 72
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42

Dados do Personagem
Nome do Char: Agressïvo
Classe: Death Knight
Spec: Dps

Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Re: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitimeTer 26 Jan 2010, 15:48

hum... podemos tentar, se funcionar é uma otima ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tática Rotface Empty
MensagemAssunto: Re: Tática Rotface   Tática Rotface Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tática Rotface
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rotface SEGUNDA (25/11)
» Tática Festergut
» Tatica - Professor Putricide
» Tática Blood Prince Council

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: PVE :: Icecrown Citadel-
Ir para: